quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Base Líquida de Cobertura Média Mary Kay

Oiii, tudo bem queridas e queridos, vim falar pra vocês sobre uma base da Mary Kay que ta dando o que falar, é a base líquida de cobertura média, ela promete um acabamento sequinho, livre de óleo e ajuda a controlar a oleosidade do rosto, e o preço dela é bem em conta. Essa é a embalagem:



Confesso que a embalagem não é lá essas coisas, mais o importante é o que tem dentro dela.





Ela tem uma textura bem cremosa e firme, não é daquelas bases que melam tudo sabe? A minha cor é a Beige 402
Agora vamos ver como ela fica no rosto:




Olha só o resultado, a minha câmera não é muito boa, e  a foto do depois ficou um pouco maior porque eu aproximei ,mas dar pra ver nitidamente a diferença, a minha opinião sobre ela, antes de comprar eu já sabia que era muito boa, e depois que usei com certeza aprovadíssima, espero que vocês tenham gostado, bjs e até a próxima, tchau...














Nenhum comentário:

Postar um comentário