terça-feira, 26 de novembro de 2013

Batom Liquido Mary Kay


Oiii, eu aqui mais uma semana corrida para mim, estou tomando uma curso e ainda tem que cuidar de filho, marido, ai já viu, mais estou sempre tentando postar algo, hoje vamos falar desses maravilhosos batons líquidos da Mary Kay.
Uma amiga minha que é uma das diretoras da marca me emprestou e resolvi fazer essa resenha, são batons, porém com efeito de gloss, cores muito bonitas, pigmentação muito boa, vem com um formato muito versátil e bem fácil de aplicar, podendo ser controlado a intensidade do produto, tem varias  cores mais vou mostrar para vocês somente duas. Raspberry Ice e Rock "N" Red.


     Raspberry Ice, cor muito linda e meiga.



E agora a outra cor, Rock "N" Red, uma cor mais ousada e sensual.




As cores são muito lindas mais infelizmente a  minha camera não ajudou muito, mais dar para ver que os batons são otimos, tem um brilho imenso, dura muito, e a praticidade de passar o produto não tem comparação, nota 10, a cor que mais gostei foi a Raspberry Ice.Espero que vocês tenham gostado e até a próxima, bjs, tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário