terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha do Batom Vinho Matte da Avon

Olá pessoal, tudo lindo e maravilhoso com vocês? Espero que sim, e esse ano de 2014 hein, promete muito, hoje vim falar do batom da linha ULTRA COLLOR da AVON, a cor VINHO MATTE, pelo nome eu me empolguei bastante e vi na revista a cor ideal de batom matte, para quem não sabe o que essa palavra significa, quer dizer efeito sequinho, sabe aquele batom que você adoraria ficar o dia inteiro? Pois é, foi exatamente por esse motivo que eu o comprei.


A embalagem é bem bonita, toda preta com a tampa de cima transparente que facilita para ver a cor do batom, vem com o nome da marca cravado no produto tanto de fora quanto de dentro, só tem um problema, o batom não tem nada a ver com a palavra matte, ele é cremoso e qualquer coisa borra e babau batom, rsrsrs...



Ai eu resolvi dar uma dica para vocês deixar o batom Verdadeiramente Matte, pega um pouco de pó translucido na ponta do dedo, pode ser de qualquer marca, o meu é da YES! Cosmetics.




Depois vai dando batidinhas em cima do batom nos lábios





E pronto, o seu batom ficou Matte, e vai durar o dia inteiro, pode beijar, comer, beber água, que não vai sair, espero muito que tenham gostado, e me perdoem pela qualidade das imagens, a minha câmera não é muito boa mas é a que eu tenho e me esforço para deixa-las melhor possível, fiquem com Deus, bjs, tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário