quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Resenha Paleta 6 Blush Ruby Rose

Olá pessoal tudo bem com vocês, e hoje tem resenha hehehehe, amo resenha, sei que estou super sumida por aqui, não é novidade, mais enfim, vim trazer hoje resenha em vídeo, acho que esse tipo de resenha deixa agente mais próximos um do outro não é mesmo? Então vamos falar hoje sobre uma paletinha de Blush da Ruby Rose, ela contem 6 tonalidades diferentes porém parecidas.


Ela vem nessa nessa caixinha bem simples vem esse plastico envolvendo a tampa da paleta, que eu já tirei assim que tirei a foto, hahaha.


Atrás ela é assim, as informações básicas da paleta.


 Ela vem com um espelhinho e dois aplicadores que eu joguei fora, rsrs, to d+


Olha só como ela é linda gente, cores bem bonitas e bem pigmentadas, vou fazer swatchs dela pra vocês verem a pigmentação.


 Essas são as 3 primeiras de cima


E essas as 3 de baixo.
Agora vamos ao vídeo, lá você me ver e sabe mais um pouquinho dessa paleta, aperta o play:



Minha opinião sobre essa paleta, amei todas as cores, bem pigmentadas, dura super bem umas 5 horas, nota 9 para ela.
Espero que tenham gostado da resenha, e mais informações de onde comprei, preço sobre a paleta, tá lá na descrição do vídeo, se você não assistiu corre lá, bjos e até a próxima, tchau.






Nenhum comentário:

Postar um comentário