quarta-feira, 22 de julho de 2015

Comprinhas de Julho

Olá pessoal, hoje vamos falar de comprinhas, quem não gosta de fazer compras né, ainda mais com precinhos super baratinhos, eu mesmo adoro.
E hoje vim compartilhar com vocês as minhas compras de maquiagem que eu amo, e maquiagem nunca é de mais, com o mundo de hoje que cada dia é uma novidade, nós mulheres ficamos loucas, rsrs...
Se você quiser saber o que eu comprei, aperta o Play:



O site que eu comprei é super confiável, não demora de chegar, vem tudo bem embalado, e o melhor de tudo, bem baratinho e muitas variedades de marcas. Depois em outros posts vou fazer resenha de tudo que comprei tá, esse vídeo foi só de comprinhas mesmo.
Desculpas pela barulheira, não tive como gravar sem meu filho por perto, to demorando de gravar por isso, mais enfim, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário