quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cílios Naturais com Efeito de Postiços.

Oi galera, hoje vim falar um assunto que poucas pessoas costumam explorar, "Mascara de Cílios".
Pois no mundo da maquiagem existem os famosos "Cílios Postiços", que aumentam e dão mais volume aos nossos olhos, e na hora de escolher a mascara pouco importa  a função e a marca, afinal a função será somente unir os cílios postiços aos naturais.
Hoje eu vou mostrar para vocês uma mascara que na minha opinião vale a pena investir, até mesmo porque ela é bem em conta em relação a tantas por ai, que custam bem mais caro.
Eu não sou muito fã de cílios postiços por isso prefiro uma mascara boa que dê volume e alongue os meus cílios naturais, então vamos ao review:

Essa é a Mascara: Super Shock Max (Avon) a prova d'agua.





Agora vamos as aplicações:




Eu amei o resultado, a diferença é imensa, dar para notar nitidamente, ela não pesa nos olhos, é leve, eu só achei que ela ficou grudando um pouco os cílios superiores com inferiores, mas nada que incomode, super indico essa mascara, eu fiz apenas duas aplicações, você pode acrescentar mais uma se quiser, ela vai dar mais volume e alongar os cílios.
Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post, até a próxima, fiquem com Deus, bjss... tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário